Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
contra auditar as contas médicas em períodos de parciais e altas, a fim garantir a conformidade nas cobranças Solicitar autorizações de matérias, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança especificação do CID*, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
.• Acompanhamento das atividades de tesouraria, incluindo gestão de caixa, crédito e cobrança, investimentos
quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;- Responsabilizar-se pela cobrança
quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;- Responsabilizar-se pela cobrança
controle financeiro da unidade de trabalho, incluindo por meio do apoio em atividades que englobam cobrança do cliente particular, bem como pelo reporte de relatórios;Cobrança de pagamento, inserção de sigla;
produtos estejam 100% disponíveis aos clientes;Analisar clientes com débitos em aberto, realizando cobranças
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
exames, realizando o agendamento conforme disponibilidade das agendas;- Atuar na orientação quanto a cobranças
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos;Realizar cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança