Descrição: Atividades:- Conciliações e baixas de títulos em sistema;- Cobrança de valores pendentes de acordo com a régua proposta;- Cobrança de demonstrativos de pagamento as operadoras;- Assegurar a baixa Conciliar os créditos de convênios, e realizar as baixas de créditos no sistema;- Organizar planilha de cobrança realizar cobrança as oper...
contrata: Auxiliar de Faturamento Responsabilidades: Tratar dos processos de faturamento e cobrança
Você será responsável por: Rotinas de Cobrança Contas Particulares. por sua operadora de plano de saúde.Monitorar e controlar sua carteira com o propósito de converter a cobrança financeira da Fundação.Assegurar uma boa imagem da Instituição perante os clientes, realizando todas as cobranças
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
controle financeiro da unidade de trabalho, incluindo por meio do apoio em atividades que englobam cobrança do cliente particular, bem como pelo reporte de relatórios;Cobrança de pagamento, inserção de sigla;
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
exames, realizando o agendamento conforme disponibilidade das agendas;- Atuar na orientação quanto a cobranças
Meio Ambiente (Institucional); Apoiar o gestor na elaboração do orçamento, emitir notas fiscais ou cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança