Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhec...
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Diferencial: — Experiência na área de seguros ou cobrança Diferencial: Ter experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing ativo).
conferencia do pedido no sistema;Suporte no envio de NF/Boleto;Acompanhamento das entregas e tratativas de cobrança
PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança