Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
CompletoAtividades:- Proceder com a quebra das parciais a cada 5 dias e ajuste de período corresponde para cobrança descrição em Ficha de OPME;- Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
contrata: Auxiliar de Faturamento Responsabilidades: Tratar dos processos de faturamento e cobrança
contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança
entregues, como: solicitações de autorizações de convênios, encaminhar documentos aos setores, realizar cobrança
honorários médicos; Registro de dados em planilhas e em sistemas; Utilização de tabelas e formas de cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças