Descrição: Atividades: Emissão de faturas; Verificação de crédito de contas a receber; Cobrança e acompanhamento ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Experiência anterior com cobrança
e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças
rematrícula e entrega de metas;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança
de pedidos ou faturamentos e acompanhar a situação das contas financeiras junto ao time de crédito e cobrança
Como OPERADOR(A) PEDÁGIO, você irá garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos
Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos. • Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
retirar materiais de expediente no almoxarifado; Realizar a cobrança de consultas particulares aplicando o termo de cobrança particular e emitir recibo; APS e repassar numeração ao médico solicitante para prescrição;Acompanhar pacientes particulares para cobrança
e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças
Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
de acordo com a demanda da Força de Vendas;Liberação de acesso a loja virtual e portal Technos Plus;Cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Experiência no setor de cobrança será um diferencial.Para cuidar de você, oferecemos: Assistência
Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Experiência no setor de cobrança será um diferencial.Para cuidar de você, oferecemos: Assistência
turísticos e eventos que estão acontecendo na cidadeOrganização de documentos de recepçãoRealizar a cobrança
Descrição: O profissional que atuará como Encarregado de Crédito e Cobrança, integrará uma equipe altamente • Acompanhar as cobranças consultando as aprovações de crédito. estratégias do sistema SPC e outros disponíveis, como ferramentas de avaliação de risco de crédito e cobrança • Acompanhar a carteira de cobrança.
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;- Responsabilizar-se pela cobrança
recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos;Realizar cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
sistemas ou em contato com clientes e prestadores, realizar controle de estoque de sinistro, tramitação de cobranças
complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo; Realizar cobranças
produtos estejam 100% disponíveis aos clientes;Analisar clientes com débitos em aberto, realizando cobranças
e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças
e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;- Responsabilizar-se pela cobrança
Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber; Cobrança
diversos países produtores do programa; Gestão do portfólio que terá responsabilidade (Verificação/cobrança
arsenal;- Verificar eventuais pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança