Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
baixa• Conferência de imposto• Conferência de relatório• Conferência de situações que não cadastradas• Cobrança administrativa• Solicitação de notas fiscais• Cobrança junto á filiais e respectivas seguradoras.Requisitos
Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente.
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos. • Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
sistemas ou em contato com clientes e prestadores, realizar controle de estoque de sinistro, tramitação de cobranças
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança