Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças geral.Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de rede credenciada e consultórios referente a cobranças
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito após rescisão do contrato;• Enviar para empresa de cobrança terceirizada os títulos com mais de 90 dias de atraso no pagamento;• Realizar acompanhamento de cobrança , atualizando relatório, obtendo resultados referente ao processo de cobrança da empresa terceirizada
contra auditar as contas médicas em períodos de parciais e altas, a fim garantir a conformidade nas cobranças Solicitar autorizações de matérias, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança especificação do CID*, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança
Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
gestão hospitalar;- Power BI será um diferencial.Atividades: - Atuar em rotina de contas a receber: Cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
instituições financeiras.Analisar o limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança
📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.