Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
família, Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
família,Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,Executar lançamentos e cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
treinamento com os mesmos.Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
Solicitar ajuste no sistema ao setor de regras, quando houver divergência de cobrança conforme os acordos
garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
serviços e regulamento da Biblioteca;Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
Meio Ambiente (Institucional); Apoiar o gestor na elaboração do orçamento, emitir notas fiscais ou cobranças
idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança