Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Crédito e Cobrança Jr. para se juntar à nossa equipe.Analisar por exemplo) e encaminha às áreas envolvidas no processo para ação.Enviar as 2as. vias de boletos de cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos. • Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
manutenções de títulos, instruções bancárias, envio de remessa/retorno, familiaridade com carteiras de cobrança
Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
controle financeiro da unidade de trabalho, incluindo por meio do apoio em atividades que englobam cobrança do cliente particular, bem como pelo reporte de relatórios;Cobrança de pagamento, inserção de sigla;
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
amostras já analisadas, assim como a limpeza e organização da geladeira;Garantir o controle efetivo das cobranças
recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos;Realizar cobrança
pelos KAMsMonitorar o status de pagamentos e DSO de seu grupo de clientes, atuando proativamente na cobrança
, com percentual e produto relacionado, acompanhando a efetiva aplicação do reajuste nos boletos de cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança