cliente por telefone ou negociação comercialDesejável estar familiarizado com o processo de operação de cobrança
relatórios e KPIs de negócios;Recepcionar reclamações, elogios e sugestões de ouvidoria, contestações de cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
ao ClienteEnsino Médio CompletoDesejável experiência com atendimento ao cliente nas áreas de Vendas, Cobrança
idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
afins; Auxiliar o cliente a navegar no site ou apps;Resolver problemas relacionado a pagamentos ou cobranças