Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
Contas a Pagar; Contas a Receber; Emissão de notas fiscais; Tesouraria; Controladoria; Análise de Custo; Cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos. • Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
Responsabilidades:-Completar registros mensais, trimestrais e anuais de razão de fundos, registros de cobrança -Realizar registros de cobrança de clientes, cooperar com o gerente de contas para conduzir reconciliação
equipamentos, medicamentos, materiais, e taxas, utilizados na internação/atendimento do paciente, para cobrança Contas a Receber, relação de Notas Fiscais emitidas com os respectivos vencimentos, para controle e cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos;Realizar cobrança
pelos KAMsMonitorar o status de pagamentos e DSO de seu grupo de clientes, atuando proativamente na cobrança
manutenções de títulos, instruções bancárias, envio de remessa/retorno, familiaridade com carteiras de cobrança
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança
instituições financeiras.Analisar o limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças