R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
qualificadas para colaborar nas seguintes demandas:-Prospectar de clientes-Formação e gerenciamento de carteira-Atendimento presencialmente em São Paulo-Formação em Administração, Economia, Engenharia ou Relações Internacionais-Carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira
apresentar soluções para o desenvolvimento de novos negócios de todo portifólio de produtos Dräger na carteira venda para hospitais públicos e privados, analise de oportunidade, licitações publicas, analise da carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
educacionais da FTD Educação através da validação dos planos de atendimento consultivo das escolas da carteira
da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira
da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Gerir sua carteira de comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobremercado/carteira
ao Middle Office de Investimentos;- Apuração do resultado diário de investimentos;- Conciliação da Carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir sua carteira de comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira
necessário experiência com o Software)Fará a apresentação e venda do projeto desenvolvido; prospecção de carteira