R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
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inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira novos negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira
Melhores Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços, gerenciando carteira
, ligações e registro de oportunidades;Coordenar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira
serviços correlatos.Requisitos necessários:Ensino Fundamental incompleto;Possuir registro/cadastro no OGMO;Carteira
para melhoria e reversão de resultados;Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira
para melhoria e reversão de resultados;Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira