R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: O Gerente Empresas I tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira 3 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.Administrar e rentabilizar a carteira clientes (PJ) deste segmento, realizar a venda de produtos e/ou serviços, fazer gestão de riscos de sua carteira fatores fundamentais.Su...
apresentar soluções para o desenvolvimento de novos negócios de todo portifólio de produtos Dräger na carteira venda para hospitais públicos e privados, analise de oportunidade, licitações publicas, analise da carteira
do ultimo ano do ensino superior a completo; Experiência com vendas diretas, prospecção, gestão de carteira
Descrição: Principais atividades:Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes
sempre preparado para utilização.Outros requisitos: Ensino Fundamental Completo;CNH com categoria B;Carteira
Descrição: Principais atividades:Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes
acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento de controles internosConferência de carteiras
Descrição: Principais atividades:Atuação no Rio de Janeiro e Espriríto SantoGestão de carteira de clientes
cadastro de novos clientes, no segmento de mercado de Veículos e CDC Bens e Serviços, administrando uma carteira
(HO Reporting)Participar no processo de fechamento contábil mensal em parceria com Finance Brasil (carteira entrega);Manter-se permanentemente atualizado sobre os projetos e planos de cada cliente dentro de sua carteira
potencializando a oferta de produtos e serviços;Fomentar a digitalização de clientes;Fazer a gestão da carteira
Utilizar os sistemas a fim de analisar indicadores que permitam melhor gerenciamento e coordenação de sua carteira Gerir os pacientes cadastrados na sua carteira, as frequências de utilizações, indicações de programas
Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.Gestão
atividades:Atendimento a clientes via telefone e, se necessário, em visitas.Prospecção de clientes.Gestão de carteira
diferentes regiões do país e segmentos de mercado.É de suma importância realizar uma gestão estratégica da carteira portfólio;Pesquisar como estão as ações e preços praticados pelo mercado concorrente;Administrar a carteira
Controlar, organizar e manter atualizados as carteiras de imunização dos colaboradores do INTS, responsabilizando-se
.• Gerenciar a carteira de clientes médicos, com objetivo de administrar e promover o crescimento da