R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Realizar e acompanhar a carteira de benefícios da instituição; atualizar ás informações dos análise de benefícios; manter benefícios atualizados conforme os acordos coletivos e apoiar às demais carteiras
estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira
contas a receber;Realizar contato proativo com as partes envolvidas (clientes, departamentos;Gerenciar a carteira
ao Middle Office de Investimentos;- Apuração do resultado diário de investimentos;- Conciliação da Carteira
Contato com as áreas internas quando necessário;Atendimento ativo e receptivo;Controle e report da sua carteira
conforme as diretrizes traçadas pela Diretoria, na busca do melhor desempenho e no alcance das metas da(s) carteira avaliação do nível de risco do cliente para a InstituiçãoContribuir na elaboração do plano tático para as carteiras
Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe Acompanhar os cancelamentos buscando a retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras
portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira
-Cobrar clientes com títulos de crédito vencidos; -Administrar a carteira
Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira de trabalho
.• Possuir carteira de habilitação categoria B, no mínimo.Desejável:• Conhecimento mínimo intermediário
ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira