plantas de smelter e mineração da Nexa;• Visão e conhecimento dos Negócios e Processos (Estratégia e Operação );• Entender os componentes de BI, Analytics, IA, gestão de processos, e como eles se integram para atender as demandas da operação;• Execução de pré-projetos de Transformação Digital, incluindo MVPs e PoCs.Conhecimentos Necessários:• Gestão de Pro...
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender garantindo a satisfação contínua.Desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento de softwares ERPs e compreensão para oferec...
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender garantindo a satisfação contínua.Desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento de softwares ERPs e compreensão para oferec...
Monitorar o desempenho dos bancos de dados, identificar gargalos de desempenho e otimizar consultas e operações equipes de desenvolvimento para entender os requisitos de aplicativos e garantir que os bancos de dados atendam problemas de desempenho e corrupção de dados;Manter documentação atualizada sobre a configuração e operação
clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento materiais técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento demandas em e...
produto de software (produto final), conforme orientações recebidas, a fim de garantir que as rotinas/operações mapeamento de casos de testes de baixa complexidade, seguindo orientação do time ou informação oriunda do atendimento
atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema ou atendendo sistêmicos da liberação da release do produto de software (produto final), a fim de garantir que as rotinas/operações
, buscar melhores práticas processuais, sendo elas sistêmicas ou não e ser o ponto focal SAP para a operação Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso capacidade de trabalho em equipe e relacionamento interpessoal, organização, planejamento e disciplina para atendimento
.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento diárias relacionadas a EHS, Qualidade e programas de Melhoria Contínua da TMD.- Liderar a interface com operadores
histórico clínico de seus pacientes, coletados e consolidados pelo RES dos mais diversos sistemas de atendimento agregado tanto para os próprios pacientes como também para os médicos e instituições de saúde como operadoras
investimentos que irão compor o RAI (Relatório Anual de Informações).Acompanhar o processo da Reinf (Operações complexidade que compõem as atribuições da área, zelando pela qualidade, presteza e tempestividade no atendimento
remoto.Documentar todas as informações relativas às atividades executadas, pendências, demandas e peças, para cada atendimento desenvolvidas para exclusivamente para equipe de campo (FSR).Treinar os clientes da Schneider Electric nas operações