Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clien...
Descrição: Atividades:Efetivar o cadastro de beneficiários.Realizar análise de base de dados e tratar e-mails em resposta a questões relacionadas a processos cadastrais dos clientes.Responsável pelo controle e monitoramento de processos financeiros.Conduzir e monitorar as rotinas de inativação dos beneficiários.Participar de reuniões com equipes de pós-venda e clientes externos.Realizar análise...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar
2ª a 6ªfeira - 6 horas/dia com 1h de almoço Das 10h às 17h Local de Estágio: Tamboré- Barueri
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:
comunicação e relacionamento interpessoal;- Proatividade e organização;- Fácil acesso a região de Alphaville, Barueri
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI
químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades
Descrição: Responsabilidades: Executar e conferir o processamento da folha de pagamento no sistema da empresa, bem como acompanhar o processamento junto ao fornecedor ADP Analisar e avaliar a qualidade das informações e procedimentos com o objetivo de atender as políticas da companhia e legislação vigente Realizar a conferência de cálculos, provisões e rateios conforme a política da comp...
skills- Fluency in English and PortugueseIdiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Easy access to Barueri
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: MUDANDO VIDAS A PARTIR DO COACHING INTEGRAL SISTÊMICO.Febracis: Com matriz em Barueri (SP)
Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas; Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Barueri
Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo Requisitos:Residir na região de Barueri
agilidade, Senso de urgência;Conhecimento em pacote office;FRETADOS: Carapicuíba, Osasco, Perus, Jundiaí, Barueri
Disponibilidade para trabalhar híbrido em Barueri/SPOutros requisitos:
Descrição: Job Title: Finance Coordinator/Coordenador FinanceiroLocation: Barueri, BrazilWe are seeking