R$ 3000,00
Graduação em Administração
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento aos clientes de alta renda com o foco em relacionamento/fidelidade que possuem o cartão de crédito do banco.Atendimento geral, tais como: limite, saldo da fatura, alteração da data...
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário ; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do
reconciliação, negociação com fornecedores, manter o controle do fluxo de caixa, enviar registro de títulos bancários
fiscais com o meio de pagamento, inclusive as instruções do fornecedor, podendo envolver os boletos bancários no sistema• Realizar a conciliação bancária, atestando não haver divergências entre o processamento bancário
roteiro definido; Executar serviço extra solicitado fora do roteiro; Efetuar serviços extras e bancários
ao cliente, apresentação de produtos, elaboração de propostas comercias, envio para correspondente bancário
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Efetuar serviços bancários e em órgãos públicos; • Efetuar
classificando e preparando lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários