R$ 3000,00
Graduação em Administração
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento aos clientes de alta renda com o foco em relacionamento/fidelidade que possuem o cartão de crédito do banco.Atendimento geral, tais como: limite, saldo da fatura, alteração da data...
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário ; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do
fiscais com o meio de pagamento, inclusive as instruções do fornecedor, podendo envolver os boletos bancários no sistema• Realizar a conciliação bancária, atestando não haver divergências entre o processamento bancário
ao cliente, apresentação de produtos, elaboração de propostas comercias, envio para correspondente bancário
por volume e outras condições para otimizar o desempenho financeiro da empresa;Análise de extratos bancários
classificando e preparando lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários