R$ 3000,00
Graduação em Administração
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário ; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do
lançamento dos extratos;Atendimento ao Cliente via E-mail ou Telefone;Controle das baixas via depósito bancário
fiscais com o meio de pagamento, inclusive as instruções do fornecedor, podendo envolver os boletos bancários no sistema• Realizar a conciliação bancária, atestando não haver divergências entre o processamento bancário
Descrição: Realizar lançamentos dos extratos bancários no ERP (SAP).Realizar a conferência de baixas
por volume e outras condições para otimizar o desempenho financeiro da empresa;Análise de extratos bancários
asientos;Cancelaciones por duplicados, errores y solicitudes de Contabilidad;Verificación de contracargos bancarios
Acompanhamento de fluxo de caixa, necessidades de recursos, entradas, saídas de caixa, empréstimos e saldos bancários
visando a assertividade dos valores pagos.Incluir diariamente os registros de pagamentos no sistema bancário
Experiência em cobrança de pessoa física (Cartões ou sistemas bancários);Excel e Power point - avançado
vigor.Efetuar o pagamento dos documentos/notas fiscais aprovadas pelo gestor predial, via remessa ao sistema bancário