R$ 3000,00
Graduação em Administração
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário ; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do
reconciliação, negociação com fornecedores, manter o controle do fluxo de caixa, enviar registro de títulos bancários
detalhado (venda, liquidação e ajuste) do SitefWebpara importação no D365;• Atualização diária dos extratos bancários planilhas de controle paraidentificação e baixa dos créditos diversos;• Atualização diária dos extratos bancários
fiscais com o meio de pagamento, inclusive as instruções do fornecedor, podendo envolver os boletos bancários no sistema• Realizar a conciliação bancária, atestando não haver divergências entre o processamento bancário
ACM;Lançamentos dos Adicionais e Baixas do Faturamentos Saúde;Lançamento dos Incentivos Saúde.Retorno bancário
por volume e outras condições para otimizar o desempenho financeiro da empresa;Análise de extratos bancários
Reports;- Acompanhamento das demandas de protestos, estornos e reprocessamento dos pagamentos com erro bancário
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Efetuar serviços bancários e em órgãos públicos; • Efetuar