Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
Descrição: Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe).Suportar a equipe de vendas (cadastro de geladeiras, solicitação alteração de rota, visitação) e repassar a chefia imediata.Apoiar nos cadastros de clientes.Acompanhar e controlar informações sobre campanhas promocionais.Controlar o estoque de materiais de merchandising, registrando a entrada e saída dos mesmos em planilha ...
Descrição: Responsável pelas negociações, vendas e entregas das linhas de produtos PepsiCo definidos para o seu canal de atuação, seguindo sempre a execução dos padrões e políticas da companhia: fiscal, financeiro, contábil e comercial.Responsável por garantir o atingimento/superação das metas de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua rota. Nosso Ve...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho;Estocar mercadorias em excesso;Auxiliar
Descrição: Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos; Transferência de materiais de estoque para frente de loja; Limpeza e organização de gôndolas, racks e geladeiras; Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO; Montagem de racks e PDV promocionais; Negociar espaços extras junto ao cliente.Out...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...