reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos;Auxiliar os líderes com informações sempre que necessário
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus- Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas a...
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: Vaga de Assistente de DiretoriaEstamos em busca de um Assistente de Diretoria para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Organização de agenda e compromissos da diretoria- Gerenciar a correspondência eletrônica, telefonemas e outras formas de comunicação- Planejamento e organização de viagens- Planejamento e organização de pequenos eventos- Organização e acompanhamento de reu...
Descrição: Vaga para Psicólogo HospitalarEstamos em busca de um profissional qualificado para atuar como Psicólogo Hospitalar em nossa instituição. O candidato selecionado será responsável por prestar atendimento psicológico aos pacientes internados, bem como aos seus familiares.Requisitos:- Formação em Psicologia;-Pós em Psicologia hospitalar- Registro ativo no Conselho Regional de Psicologia;...
trabalho dentro da MARAEY Hospitality Business School e do(s) Centro(s) de Treinamento VET by EHL e auxiliar
Descrição: Somos uma Operadora de Saúde Suplementar e estamos buscando um profissional qualificado para atuar no nosso Núcleo de Atendimento Humanizado.Experiência:Atendimento ao Cliente;Sistema Totvs/Protheus;Preparo de relatórios;Montagem de apresentações ( Power Point );Pacote Office ( Excel Avançado e Power Point )Vivências em operadora de saúde.Atribuições:Preparo de relatórios e apresenta...
Auxiliar na elaboração de relatórios específicos de gestão de pessoas (controle de horas, controle de oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Atividades: Conhecimento em rotina de departamento pessoal tais como: Ponto eletrônico; Processo admissional e rescisório;Realizar o controle de documentos dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas trabalhistas e legislação vigente;Atendimento ao colaborador.Competências Técnicas:- Sistema RM LABORE (Totvs)- Ponto Eletrônico REP Competências Comportamentais:- Assertivi...
Descrição: 🥰 Jeito GNASomos uma empresa cheia de energia, com um time focado na excelência no qual todos crescem juntos.Criamos um ambiente de trabalho saudável, diverso e harmonioso, onde todos contribuem com seu conhecimento e experiência.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA, no Rio de Janeiro (Botafogo) e no Porto do Açu (São J...
Descrição: A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!O que buscamos:Um profission...
Descrição: Realizar atendimento aos condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação do gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos como segunda via de co...