atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar
atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estr...
um público focado especialmente em derrmatologia.Coletar informações no campo sobre os médicos para auxiliar
um público focado especialmente em derrmatologia.Coletar informações no campo sobre os médicos para auxiliar
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Criação de comunicados aos clientes;Atuação com o time de vendas / campanhas de incentivo / elaboração e desenvolvimento de materiais de apoio;Contratação de fornecedores e prestadores de serviços; Desenvolver e implementar campanhas digitais através da plataforma Marketo; ...
Descrição: Principais responsabilidades:Liderar a equipe de Coordenadores de Divulgação Regional, promotores e demonstradoras da região sob sua responsabilidade, compreendendo a orientação e distribuição das tarefas, para serem executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas, por telefone ou pessoalmente, a fim de manter o controle sobre a equipe;Analisar e oti...
Descrição: Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de trade marketing buscando o melhor desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços, com objetivo de aumentar a notoriedade e crescimento mercado;Aprovar os programas e ações de trade marketing (promoções segmentadas sell-in e sell-out), material PDV, merchandising. M...