sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;Apoiar nos processos
Revisar e classificar os tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando necessário), seguindo os processos descrevendo soluções KCS de nível 1, conforme demandas recorrentes atendidas no dia a dia;Apoiar nos processos
de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Desenvolver, implementar e monitorar processos de logística para otimizar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados.Realizar análises detalhadas dos processos existentes, identificar garantir a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos.Conduzir auditorias periódicas de processos segurança.Desenvolver e manter ind...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão da Área: A missão da nossa área é unificar processos pessoas, e sistemas com o objetivo de aumentar a produtividade das empresas, automatizando e organizando processos contribuam para transformação digital dos nossos clientes.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas Criar testes, sejam e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento o treinamento para atuação em todas as áreas do laboratório hospitalar.Boa comunicação com as áreas técnicas com a eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico TI, atendimento, manutenção, ...
O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções técnicas e requisitos de softwares de média e alta complexidade Criar testes, sejam estes manuais ou automatizados, que cubram o comportamento desejado dos componentes técnicos desenho através da comunicação e trocas de conhecimento;Manter a qualidade do software verificando os processos