R$ 1400,00
Graduação em Informática
Descrição: Atividades:Suporte ao dia a dia ao usuário final; Presta suporte técnico de software e hardware
Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico, vida; - Vale-refeição via ticket serviços; - Vale-tr...
completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com Vendas, SAC, Suporte Técnico oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
dos produtos de forma acessível, sem jargões técnicos;Utilizar software para inserir e gerenciar dados do cliente com precisão, em conformidade com a consulta realizada;Auxiliar o suporte de primeiro nível /automotivos;Disponibilidade para atuar presencialmente no Morumbi - São Paulo;Necessário Ensino Técnico e inglês (escrito e oral));Necessário inglês in...
manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar os aspectos técnicos dos produtos de forma acessível, sem jargões técnicos;Utilizar software para inserir e gerenciar dados do cliente com precisão, em conformidade com a consulta realizada;Auxiliar o suporte de primeiro nível e inglês (escrito e oral));Necessário inglês...
manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar os aspectos técnicos dos produtos de forma acessível, sem jargões técnicos;Utilizar software para inserir e gerenciar dados do cliente com precisão, em conformidade com a consulta realizada;Auxiliar o suporte de primeiro nível e inglês (escrito e oral));Necessário inglês...