Descrição: Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Contas:Receber e processar pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos de comunicações com clientes e atualizar informações de conta conforme necessário.Gerenciar contas de clientes, incluindo a resolução de problemas de faturamento e o fornecimento de atualizações de conta...
perdas;Participar de programas colaborativos junto aos clientes buscando o melhor atendimento e nível de serviço
Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
Descrição: Controle e gestão de envio e armazenamento de documentações de técnicos, imput de informações no sistema para gestão dos vencimentos, acesso aos portais de clientes(terceiros) para atualizações, suporte ao time de planejamento, envio mensal de documentações para faturamento, preenchimento de formulários, interação com diversas áreas da empresa (RH, Fiscal, QSHE Jurídico, etc)Idiomas:...
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls • Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer request, trigger full container releases in FIS • On customer request, handle special equipment on potential claim requests • Han...
atuações rápidas.Dar suporte aos assistentes nas tratativas diárias na busca de um melhor nível de serviço
Descrição: Responsabilidades:- Atender e resolver as solicitações dos clientes;- Identificar e solucionar problemas dos clientes;- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:- Experiência prévia em atendimento ao...
Monitorar a cadência de recebimento do cliente, garantindo uma distribuição eficiente dos produtos e serviços
do Power BI/Tableau ou outros será um diferencial.Desejável conhecimento ou experiência na área de Customer
Descrição: Será responsável pela tratativa de reclamações de clientes ou vendedores da companhia, com forte interface com a área de logística e contato com os fornecedores/transportadoras para resolução de problemas.Monitorar KPIs, analisando dados de reclamações;Responder reclamações diárias envolvendo diversas equipes;Seguir rotina e processos definidos para resolução de problemas;Alcançar me...