acordo com as suas atribuições; Atuar em atividades relacionadas à assistência no Bloco Operatório, auxiliando paciente; Outros requisitos: Informações Sobre a Vaga:Unidade: Hospital Ortopédico da Bahia (HOE) - Salvador
.- Experiência na área.Atividades:- Auxiliar a chefia imediata do setor em todas as atividades existentes Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael Salvador
Técnico em Enfermagem completo;- Coren BA ativo;- Experiência anterior em centro cirúrgico.Atividades:- Auxiliar solicitar kits deFarmácia;- Participar de atendimento aos pacientes em situações de urgência/emergência;- Auxiliar CRPA;- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar - Salvador
realizará relatórios técnicos e plano de ação e melhorias nos sistemas e atenderá todos os sistemas auxiliares Refeição ou Alimentação; • Previdência Privada; • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; • Auxílio
Refeição ou Alimentação; • Previdência Privada; • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; • Auxílio
Refeição ou Alimentação; • Previdência Privada; • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; • Auxílio
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente, protocolo padrão e normas de segurança, visando a qualidade e segurança do paciente. Receber e passar plantão utilizando o documento do Sistema eletrônico MV (prescrição médica) e participar do DDSA visando reduzir os riscos e...
conhecimento.Informações sobre a vaga:Local de trabalho: Unidades do laboratório a+ ou Diagnoson | Salvador
bioimagem.Atividades:- Orientar o paciente e acompanhante quanto a realização de exames e procedimentos;- Auxiliar Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael - Salvador
potenciais profissionais:Descrição:RP 1042340Sistema FIEBVaga efetiva40h semanaisAtuar presencialmente em Salvador