R$ 1156,00
Organização de documentos, Serviços internos, Atendimento telefônico, PABX, Recepção, Envio, Empresa, Lançamento, Fechamento, Fax
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção de atendimento interno, como recepção e controle de acesso, visando assegurar a qualidade e presteza nesses serviços;Supervisionar os serviços de copa e limpeza, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses <...>
Objectives and Key Results); Atividades de atendimento e acompanhamento com fornecedores e clientes internos Paulo/SP 6 horas/dia com 1 hora para almoço 2ª a 6ªf - das 9h às 16h A vaga oferece: Bolsa Auxilio
Principais atividades:• Participar de reuniões com clientes internos para entendimento dos processos; • Auxiliar no desenho e fluxos desses processos;• Desenhar fluxogramas e diagramas de processo para documentar Acompanhamento de KPI’s das automações e das áreas para identificar oportunidades de novas automações;• Auxiliar
Controlar o fluxo de caixa;Efetuar pagamentos e recebimentos;Manter o controle dos processos financeiros;Auxiliar no planejamento financeiro da empresa.Benefícios:Bolsa Auxílio – R$1.300,00;Assistência Médica;Vale-refeição Em paralelo, promovemos o bem-estar dos nossos colaboradores com ações internas voltadas para qualidade
desenvolvimento de todas as literaturas técnicas de nossos produtos fabricados em LATAM.Principais atividades: Auxiliar no desenvolvimento de Catálogos;Auxiliar no desenvolvimento de Manuais de Operador;Auxiliar no desenvolvimento de Instruções de Instalação;Auxiliar no gerenciamento de chaves EST (electronic service tool);Atividades
cronogramas e estimativas de custos quanto à manutenção mecânica de equipamentos;- Acompanhar auditorias internas fiscalizadores;- Contribuir com a verificação dos itens necessários de segurança do trabalho quanto aos serviços
entre outras atividades semelhantes que forem designadas para o mesmo.Realizar a abertura das ordens de serviço de compra e, quando necessário, monitorar até a criação e aprovações dos pedidos.Criar as folhas de serviços utilizados ou lançados indevidamente na manutenção.Solicitar o bloqueio e o cancelamento de pedido de serviços para manutenções preventiv...
Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos e serviços
qualidade regional LATAM, interagindo com todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing, Field Services, Comercial...) e externas (Concessionários).Principais Análise dos indicadores de satisfação dos clientes (NPS) e elaboração de reportes; Suporte às auditorias internas
os recursos de terceiros na Rotina;Assegurar o cumprimento de todas as Legislações/Normas vigentes internas e externas aplicáveis aos escopos de serviço da área;Participar da elaboração de Especificação Técnica Paradas Programadas da empresa;Acompanhar diariamente a rotina do processo de Manutenção de Ativos, auxiliando , reformas e recuperações estruturai...
Expedição, a fim de que estas sejam realizadas com qualidade e eficiência, para garantir um eficiente serviço
equipamentos e sistemas de produção conforme plano de manutenção preventiva e programação de ordens de serviço
e Controle da Manutenção);Suportar o programador da manutenção nas atividades de fluxos de ordem de serviços
organização, planejamento, relacionamento interpessoal; Que tenha experiência em contato no departamento de serviços
em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço
Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores. orientação e/ou solicitação do superior imediato e ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
Descrição: Sobre a área: Área central de Serviços, oferecendo soluções de BI para todas as áreas.Principais
Acompanhamento de novos projetos e produtos correntes;Análise de Bill of Materials para identificar itens de serviço
de melhorias provendo alternativas e/ou executando ações a fim da otimização de recursos.Solicitar serviços
informação técnica necessária para a classificação fiscal correta das peças (NCM).Faz pesquisas no sistema interno pela manutenção predial da empresa.Cria requisições de compra para todos os membros do departamento de Serviços
desempenho dos produtos;• Dar seguimento as ações de melhorias de reclamações de consumidores e ocorrências internas coordenação (Reuniões de 5’, 30’, 60’) com as distintas áreas da planta e outras relacionadas (comercial, serviços
de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços dashboards. • Atuar de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço