R$ 1156,00
Organização de documentos, Serviços internos, Atendimento telefônico, PABX, Recepção, Envio, Empresa, Lançamento, Fechamento, Fax
melhorias, esclarecendo dúvidas técnicas;Acompanhar o time na execução dos projetos e níveis de aderência, auxiliando ágil e assertiva;Apoiar na elaboração de propostas técnicas para clientes e projetos estratégicos, auxiliando correção de BUGs; Manter-se atualizado no mercado, sobre tendências, inovações e necessidades dos clientes internos
aprendidas.Atribuição de trabalho diário de tarefas de manutenção preventiva.Manter sistema local (fechar ordens de serviço preventivas.Lançamento de todas as ações de manutenção corretiva planejada no OPL provenientes das Ordens de Serviço
conformidade com todas as políticas e os procedimentos de segurança, meio ambiente e qualidade, e as políticas internas dos equipamentos críticos, tempo médio entre falhas, tempo médio entre reparos, acordo de nível de serviço