R$ 1156,00
Organização de documentos, Serviços internos, Atendimento telefônico, PABX, Recepção, Envio, Empresa, Lançamento, Fechamento, Fax
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes ou nos projetos internos contínuo, o sucesso do projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativ...
:• Liderar com transparência em suas ações e atitudes com o objetivo de obter satisfação do cliente interno processos e observância de prazos para cumprimento das metas.• Reportar mensalmente SLAs da área de Serviços Arrecadação, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas. • Atender as auditorias (externas, internas
Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos controle e pagamento das despesas fixas administrativas;Gerir fornecedores (contratação, acompanhamento de serviços
Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar documentos;Deslocar documentos entre as áreas internas
(para cálculo e retenção de impostos).Realizar diariamente a emissão dos documentos fiscais dos serviços cobrança.Garantir diariamente que os saldos das contas bancárias da empresa estejam conciliados com os controles internos limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança dos clientes em atraso, com auxílio Análise de clientes, ...
de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos reconhecimento da receita;Analisar pagamento a fornecedores, bem como solicitações e emissão de ordem de serviço
acompanhar os indicadores da área e avaliar o desempenho de colaboradores; realizar a distribuição dos serviços da área; intermediar contatos com áreas internas e fornecedores;Outros requisitos: O QUE PRECISAMOSEnsino
mais adequada incorporação de produtos ou processos à instituição;Trazer para a área de BD produtos e serviços Colaborar, através de identificação de parceiros para ministrar seminários, para à adequação da equipe interna
retenção);Manter estreito relacionamento com os clientes da carteira, parceiros comerciais e colaboradores internos rentabilização dos clientes, negociando os melhores reajustes, mantendo a satisfação com a prestação de serviço