R$ 1156,00
Organização de documentos, Serviços internos, Atendimento telefônico, PABX, Recepção, Envio, Empresa, Lançamento, Fechamento, Fax
indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço
ao time de vendas.Atendimento proativo aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo um serviço problemas e fornecendo informações adicionais quando necessário.Manter-se atualizado sobre produtos, serviços garantam a satisfação e a continuidade do relacionamento comercial.Requisitos:• Ter trabalhado com vendas internas
Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;- Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços • Ensino médio completo;• Experiência profissional com atendimento ao público (interno ou externo);•
Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce; - Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços • Ensino médio completo; • Experiência profissional com atendimento ao público (interno ou externo);•
responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços perfil dos cooperados e clientes da filial.Gerenciar e orientar as atividades da equipe de prestação de serviços