R$ 1156,00
Organização de documentos, Serviços internos, Atendimento telefônico, PABX, Recepção, Envio, Empresa, Lançamento, Fechamento, Fax
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições de trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões tecnologias disponíveis.Confira abaixo as princ...
da solução;• Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas
atualização de base de conhecimento;Acionamento /Escalonamento de Incidentes Críticos reportados por áreas internas acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
implantação e sustentação do software em cliente, visando garantir a satisfação do cliente nos projetos internos alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço
redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos ;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes
quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos trimestrais de Conexão Serviços , agenda desenvolvida para trazer temáticas de produto diretamente aos analistas de serviços;Apoiar no relacionamento e intermédio entre áreas, principalmente Tribe Leaders e Heads de Oferta Coleta de feedbacks internos
banco de dados para análises / estudos de caso / apresentações;Automatização de relatórios e rotinas internas social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
de instalação;Realizar manutenção de equipamentos de monitoramento e periféricos para restabelecer o serviço materiais, acompanhamento das atividades e horas de trabalho;Manter o ambiente de trabalho organizado, seja interno
Em paralelo, promovemos o bem-estar dos nossos colaboradores com ações internas voltadas para qualidade
Descrição: Atividades:- Responsável por gerenciar time de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central Responsável pelo pelos processos de Delivery & Order Management de ponta a ponta, tanto para clientes internos departamentos internos para questões relacionadas a entregas de produtos/pedidos; - Atuar em interface com equipes internas (Logí...
legislações (leis, decretos, normas) ou qualquer documento que apoie no processo; Estudar as regras internas ; Sugerir melhorias de serviços utilizando a solução tecnológica da empresa; Desenhar notação BPM (fases , junto aos envolvidos; Apoiar na definição das regras de negócios dos serviços, junto aos envolvidos controle com o cliente (Trello); Acompanha...
atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços disponibilidade, performance e segurança do ambiente de Tecnologia;Realizar interface com as áreas internas gerenciamento de requisitos da Norma ISO 27001;Acompanhar os indicadores de atendimento e disponibilidade de serviços da área, garantindo o at...
acompanhar estratégias de contingências, visando a segurança dos dados, acessos e continuidade dos serviços ;Gerir orçamento do departamento incluindo seus serviços e contrato com terceiros.Idiomas:Inglês - Nível
possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte de incidentes IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço
de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e assegurando os níveis de serviços manutenção de todo o portfólio de sistemas, geração e controle dos indicadores de TI relacionados a sistema, auxiliar
demandas (incidentes, solicitações, consultas e mudanças) conforme os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas, clientes e fornecedores.— Será responsável pelo acompanhamento dos
gerenciar mecanismos de alta disponibilidade;Instalar e gerenciar mecanismos de segurança e qualidade de serviço capacidade da rede;Identificar problemas de hardware;Configurar telefones Fanvil 1XSG;Integração com serviços
;Facilitar a resolução de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects;Realizar a interface com as áreas internas Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços conforme área de atuação, pote...
suporte ao Microsoft Office, Google Workspace e outros aplicativos do Google;Conhecimento sobre os serviços colaboradores, pesquisadores e alunos);Receber, registrar e atuar nos chamados de incidentes e solicitações de serviços
negócio para o cliente.Elaborar diagramas e fluxogramas para melhor detalhamento funcional dos produtos e serviços relacionamento positivo com as empresas clientes para identificar oportunidades de melhorias no produto e/ou serviços correlacionadas) no planejamento e acompanhamento e atualização dos projetos.Modelar o MVP de um produto e/ou serviço INVEST)...
facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços desejável;CRM – desejáv...
melhoria de ferramentas e/ou processos relacionados às áreas de Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços criação de relatórios para área de Suporte ao Negócio, melhorando o tempo de resposta aos clientes internos
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar manutenções, implementações ou serviços softwares utilizando-se das tecnologias envolvidas no projeto; Realizar manutenções, implementações ou serviços comunicação e trocas de conhecimento, sendo capaz de sanar dúvidas e disseminar seu conhecimento em fóruns internos
melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços e soluções que eles possuem para auxiliar a tomada de decisões em torno de investimentos;• Atuar como principais "dores" da área de negócio e traduzir em soluções que atendam às necessidades dos clientes internos
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
e com ritmo acelerado.Manutenção de Padrões de Código: Criar códigos que atendam aos nossos padrões internos Experiência em métodos ágeis de desenvolvimento de software.Serviços de Log e Telemetria: Conhecimento em serviços
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
proativamente quaisquer problemas que possam surgir, contribuindo com a eficiência da prestação de serviço carga nos sistemas de destino.Fornecer suporte técnico com eficiência e cordialidade para usuários internos