R$ 1156,00
Organização de documentos, Serviços internos, Atendimento telefônico, PABX, Recepção, Envio, Empresa, Lançamento, Fechamento, Fax
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições de trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões tecnologias disponíveis.Confira abaixo as princ...
adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando tickets conforme procedimento interno
implantação e sustentação do software em cliente, visando garantir a satisfação do cliente nos projetos internos alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço
desempenho das mesmas;• Realizar e orientar a equipe em relação à manutenção corretiva e preventiva, internamente baterias, lanternas e lâmpadas de colhedeiras, tratores, caminhões, veículos e moto bombas, recebendo OS (serviços internos) ou abrindo a OS (serviços no campo), avaliando o desgaste de peças e de componentes, realizando , avaliand...
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. O que você terá de responsabilidades: Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente parte física interna e externa; Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por Benefício ...
de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e assegurando os níveis de serviços manutenção de todo o portfólio de sistemas, geração e controle dos indicadores de TI relacionados a sistema, auxiliar
contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos ;● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos
médica• Assistência odontológica• Vale-alimentação• 13ª cesta no natal• Vale-refeição• Vale-transporte• Auxílio creche ou babá• Convênio Farmácia• Serviço de Assistência Funeral• Seguro de vida• Apoio Pass (Aconselhamento Gripe• Previdência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)• Bônus de curto prazo (PLR)• Auxílio
;Facilitar a resolução de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects;Realizar a interface com as áreas internas Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços conforme área de atuação, pote...
melhoria de ferramentas e/ou processos relacionados às áreas de Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços criação de relatórios para área de Suporte ao Negócio, melhorando o tempo de resposta aos clientes internos
facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços
facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
informação técnica necessária para a classificação fiscal correta das peças (NCM).Faz pesquisas no sistema interno pela manutenção predial da empresa.Cria requisições de compra para todos os membros do departamento de Serviços
melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços e soluções que eles possuem para auxiliar a tomada de decisões em torno de investimentos;• Atuar como principais "dores" da área de negócio e traduzir em soluções que atendam às necessidades dos clientes internos
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços dashboards. • Atuar de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço