R$ 1156,00
Organização de documentos, Serviços internos, Atendimento telefônico, PABX, Recepção, Envio, Empresa, Lançamento, Fechamento, Fax
Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Recepcionar o público interno e externo;Realizar atendimentos presenciais e por telefone ( inclusive bilíngue);Suporte aos clientes;Gestão de correspondências;Solicitar serviços mensageiro (Correios);Fazer pedidos de Coffe-Break;Controle de materiais em estoque;Faturamento de serviços
QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Atuar no Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços áreas envolvidas a fim de criar devolutivas para os clientes;Apoiar o time na organização de eventos internos trabalho e demais atividades relacionadas;Apoiar na construção de materiais e divulgações diversas (internas
de novos relacionamentos com clientes);-Gerenciar e atualizar informações de clientes no sistema;- Auxiliar mapeamento de mercado, acompanhar a satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado;-Auxiliar na criação de estratégias de vendas para grandes negócios;-Auxiliar em treinamentos
liderança;- Necessário conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores colaboradores da equipe, afim de...