R$ 1156,00
Organização de documentos, Serviços internos, Atendimento telefônico, PABX, Recepção, Envio, Empresa, Lançamento, Fechamento, Fax
indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço
conteúdo (entrevistas, textos, posts) e revisão de textos;Planejamento de campanhas de comunicação interna ;Atendimento às áreas demandantes (demais áreas da companhia que são clientes internos);Alinhamento e atendimento das filiais e vertente de serviços;Criação de apresentações (PPT) com conteúdos planejados pela área de Comunicação Interna ...
Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Recepcionar o público interno e externo;Realizar atendimentos presenciais e por telefone ( inclusive bilíngue);Suporte aos clientes;Gestão de correspondências;Solicitar serviços mensageiro (Correios);Fazer pedidos de Coffe-Break;Controle de materiais em estoque;Faturamento de serviços
QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Atuar no Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços áreas envolvidas a fim de criar devolutivas para os clientes;Apoiar o time na organização de eventos internos trabalho e demais atividades relacionadas;Apoiar na construção de materiais e divulgações diversas (internas
de novos relacionamentos com clientes);-Gerenciar e atualizar informações de clientes no sistema;- Auxiliar mapeamento de mercado, acompanhar a satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado;-Auxiliar na criação de estratégias de vendas para grandes negócios;-Auxiliar em treinamentos
liderança;- Necessário conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores colaboradores da equipe, afim de...
visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas ;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais solicitado;Identificar novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços
manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços ; Realizar briefings detalhados das demandas do projeto e comunicar-se eficazmente com as áreas internas Facilities, Comercial e Operacional; Conduzir reuniões de planejamento e revisão com as equipes internas
Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas prospecção;Apoio a área de mall nas tratativas com os operadores de eventos;Aprovação das autorizações de serviço
contratos de fornecedores, desde a elaboração dos contratos até o acompanhamento e controle da execução dos serviços do planejamento estratégico e orçamentário da ALZ, no que diz respeito aos assuntos de comunicação interna