R$ 1348,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços
Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços
Responsabilidades e atribuições: Responsável pelo controle e fiscalização da execução de contratos administrativos estratégica durante as etapas de planejamento das demandas e execução do contrato, garantindo assim que os serviços conforme estabelecido nos termos contratuais;Adotar práticas que alavanquem o processo de análise dos serviços Economia ou área...
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço Sobre a área: Principais atividades: Realizar atividades envolvendo o controle de Produção, dar apoio administrativo oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços de estudantes de Economia e áreas correlatas, que apoiarão o time de Regulatórios com as atividades administrativas e analíticas.Responsabilidades:Dar suporte nos processos de registro e certificação de produtos;Auxiliar
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de dar início à classificação dos mesmos;Classificar as operações contábeis, conforme plano de contas;Auxiliar efetuados correspondem aos documento...