R$ 1280,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Assessorar seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas;• Benefícios: VA, VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
responsabilidade, por meio de relatórios estatísticos e mensurar indicadores de qualidade, a fim de auxiliar
insumos;Acompanhar e analisar preços junto à fornecedores;Cadastrar itens e preços do PDV, frigobar e da recepção
do ICMS, IPI e ISSQN, dando a orientação necessária às demais áreas da empresa envolvidas na emissão/recepção
expedição com a melhoria do Clima Organizacional;Realizar gestão de contratos segurança patrimonial, recepção
iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:Manter o controle de estoque, garantindo a correta recepção
atividades;Supervisionar os serviços de estoque mediante sistemas, acompanhando e controlando atividades de recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência