R$ 1280,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas;Gerir fornecedores (contratação, acompanhamento de serviços, pagamentos, etc);Realizar cotação e compras de Passagem e hospedagemRequisitos e qualificações:Su...
Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos.Recepcionar os clientes com cordialidade e manter o ambiente de trabalho organizado.Estar atualizada com as informações. Outros requisitos: Proatividade no cotidiano de trabal...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento com efetividade. - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados, evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento. - Manipular arquivos de prontuários, ativ...
atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar Vale Alimentação ou Refeição (R$36,10 por dia), Plano de Saúde (Coparticipativo), Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Seguro de Vida, Total Pass, Day off no aniversário, Auxílio Beleza.
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em nosso Pronto Socorro. O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidade em lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro...
Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefônicas, visando estreitar o relacionamento com os mesmos, informando ...
Gestão de viagens para os Diretores (reservas, documentação, passagens)- Responsável pelo atendimento na Recepção
Auxiliando na criação de plano de ação para os indicadores da área.Sobre a área:Fleury com Você atua em duas grandes frentes:1° Relacionamento Médico: Canal único para recepção de demandas de médicos, secretarias Auxílio creche;?? Seguro de vida;?? Gympass;?? Participação nos Lucros;?? Previdência privada;??