R$ 1388,00
Negociação de débitos, Veículos em atraso, Parcelas em atraso, Envio de boletos, Contato, Financiamento de veículos, Recuperação de crédito, Dívidas, Clientes inadimplentes, Via telefone
orgulho de nossa dedicação à diversidade e inclusão e queremos garantir que as pessoas com quem fazemos negócios produtos.Elaborar, executar e participar de eventos de médio e pequeno porte em médicos potenciais ao negócio um público focado especialmente em derrmatologia.Coletar informações no campo sobre os médicos para auxiliar
orgulho de nossa dedicação à diversidade e inclusão e queremos garantir que as pessoas com quem fazemos negócios produtos.Elaborar, executar e participar de eventos de médio e pequeno porte em médicos potenciais ao negócio um público focado especialmente em derrmatologia.Coletar informações no campo sobre os médicos para auxiliar
multinacional do setor Automotivo em Hortolândia contrata: ANALISTA CONTROLE FINANCEIRO.Atuar na unidade de negócio
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar o desempenho operacional e volume de faturamento ;• Apresentação de resultados mensal para as parcerias sob sua responsabilidade;• Realizar visitas a clientes e parceiros;• Efetuar treinamento da nossa ferramenta e produtos aos parceiros; • Desenvolver e implantar ações para alavancar f...
OFERTADOS NOS PROCESSOS SELETIVOS INCLUINDO IMPACTOS FINANCEIROS CONTRA O ORÇAMENTO PREVISTOSUPORTAR NEGOCIAÇÕES correlatas;Excel e Powerpoint avançados;Vivência na área de transportes, preferencialmente compras/negociações
Incremental)Gestão de projetos;Microsoft Office; Desejável experiência no suporte aos seguintes processos de negócio pública.Responsabilidades do Cargo:- Selecionar e desenvolver profissionais para atuarem como analistas de negócio / sistemas, com o objetivo de prover e formar pessoas preparadas para realizar análise, negociação
mesmos.Requisitos:- Experiência comprovada na área de vendas e/ou atendimento ao cliente;- Habilidade em negociação na área de química;- Disponibilidade para viagens.Responsabilidades:- Identificar oportunidades de negócios aumentar a receita;- Gerenciar a carteira de clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;- Negociar
operacionais;Implementação de projetos em diversos segmentos com interação entre todas as áreas da empresa:TI: Auxílio solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança, assuntos regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio Desejável conhecimento de Power BI;Vivência em logística com suporte a atividades de ecommerce, B2B, B2C em negócios
boa performance dos colaboradores, por meio do mapeamento e avaliação de competências chave para o negócio de pessoas, remuneração e benefícios;Pós Graduação ou MBA em gestão de pessoas, desenvolvimento de negócios
O candidato ideal deve ter experiência em vendas, negociação e gestão de contas-chave.Responsabilidades :- Desenvolver e manter relacionamentos com clientes-chave;- Identificar oportunidades de negócios e Experiência comprovada em vendas e gestão de contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação
projeções;Realizar a gestão e controle das linhas de crédito (empréstimos/ mútuos);Manter relacionamento e negociação
preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações, por meio da negociação indicadores de qualidade, custo e performance de entregas;Buscar oportunidades de redução de custos;Negociar Gestão de fornecedores; técnicas de negociação.Atitude: Negociação; Resiliência; Produtividade; Comunicação.Idiomas
Descrição: Indústria Multinacional, busca profissional de compras sênior para atuar na unidade de negócio cotações de preços junto ao mercado fornecedor nacional e internacional para material direto e indireto, negociando especificações técnicas e condições de fabricação;• Desenvolver e qualificar novos fornecedores;• Realizar negociações
Indústria Multinacional, busca profissional da área de Gestão de Projetos para atuar na unidade de negócio
abordagem e atendimento ao cliente;- Realizar demonstrações de produtos;- Realizar vendas e fechamento de negócios atividades.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em mídias digitais;- Boa comunicação e habilidade em negociação
internos para resolver queixas de clientes;- Investigar problemas de taxas;- Manter comunicação próxima e auxiliar o Executivo de vendas nas tarefas diárias de negociação;- Preparar cotações de tarifas e coordenar com a Gerência Comercial para solicitações de negociação de taxas de frete e contratos para enviar aos clientes
sempre que o identificar necessidade de alteração no projeto inicial, buscando a aprovação do cliente, e negociando refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
Descrição: Como Product Owner de Previdência e produtos financeiro, será responsável por liderar o desenvolvimento e aprimoramento de produtos relacionados à previdência e sistemas financeiro, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados com as metas estratégicas da empresa.Outros requisitos: Necessário:Possuir um entendimento sólido dos produtos de previdência, incl...
Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade do sistema, auxiliando racionalização, otimização e eficácia das atividades funcionais de sua área de atuação;Interagir com as áreas de negócio , os analistas de negócio ou líderes de projetos para realizar a compreensão dos requisitos funcionais