R$ 1388,00
Negociação de débitos, Veículos em atraso, Parcelas em atraso, Envio de boletos, Contato, Financiamento de veículos, Recuperação de crédito, Dívidas, Clientes inadimplentes, Via telefone
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção de clientes, envio cotações, planejamento, acompanhamento e finalização da venda. Requisitos:- Imprescindível vivência na área de vendas.- Desejável Ensino Superior cursando.- Conhecimento no pacote Office.- Será considerado um diferencial: Experiência na área da Saúde Suplementar Regime de con...
gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio
clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação funil de vendas.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Pacote Office Básico;Técnicas de Vendas em negociações
Descrição: • Realizar visita aos clientes seguindo a frequência e sequência estabelecida pela Cia, bem como negociação Recuperação;• Introduzir produtos não cadastrados ou lançamentos nos clientes de sua responsabilidade;• Negociar canal na sua área de atuação;• Apoiar as rotas de entrega e recepção de pedidos conforme necessidade do negócio Habilidades:- ...
credenciado;- Fazer consenso com auditoria externa;- Manter a equipe de auditoria atualizada acerca das negociações
É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Como parte do time, você recepcionará e auxiliará os clientes, organizando também as vagas no estacionamento folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação ou refeição,
corretiva de moderada complexidade emequipamentos elétricos de sistemas operacionais e dispositivos auxiliares (inclusivetelefonia) de sua unidade de negócio, fazendo instalações, examinando e reparandocircuitos
engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio