R$ 1388,00
Negociação de débitos, Veículos em atraso, Parcelas em atraso, Envio de boletos, Contato, Financiamento de veículos, Recuperação de crédito, Dívidas, Clientes inadimplentes, Via telefone
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível superior (cursando ou concluído)Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento ao clienteAtuação no ramo de seguros (diferencial)
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos
Demandas internas, como: Protocolos, Fale com a Gente, e-mails, campanhas de negociação, ligações e contato
telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação
Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Realizar a captação e recuperação de novos doadores•Acompanhar e realizar o cadastramento das doações•Negociações
.• Negociação de vendas• Suporte aos vendedores externos e acompanhamento dos pedidos.• Lançamento de
excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios necessidades dos clientes.Requisitos:Experiência comprovada em vendas;Excelentes habilidades de comunicação e negociação
governo, secretaria de infraestrutura, jornais, google e em sites das próprias empresas oportunidades de negócios encerrar, se necessário, informando corretamente o motivo do encerramento;Fazer o acompanhamento de novos negócios
governo, secretaria de infraestrutura, jornais, google e em sites das próprias empresas oportunidades de negócios encerrar, se necessário, informando corretamente o motivo do encerramento;Fazer o acompanhamento de novos negócios
boas-vindas com excelência.Fortalecer relacionamento com os associados.Prospectar associados.Atendimento e negociação
parte de uma das maiores empresas de São Paulo, onde você terá toda estrutura para realizar os melhores negócios
telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação
diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;- Proatividade;- Assiduidade;- Responsabilidade;- Interesse desenvolver as habilidades;- Comunicação Verbal.Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 1...
Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis com as necessidades dos cliente de forma
relacionamentos com clientes existentes e potenciais;- Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios Experiência comprovada em vendas e atendimento ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação
O candidato ideal deve ter experiência em vendas por telefone, ser comunicativo, ter habilidades de negociação Outros requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada em vendas por telefone;- Habilidade em negociação
vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar
Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros e BKO)• Foco em resultados• Técnicas de negociação• Comunicação Participação nos resultados• Assistência médica e odontológica• VR ou VA• Seguro de vida• Vale Transporte• Auxílio
de produtos;Manutrenção de Carteira de ClientesProspecção de novos clientes;Realização de Cotações e Negociações
completo.Vivencia anterior com vendas.Atividades:Realizar vendas por telefone.Negociação do preço do produto, negociação
de produtos;Manutrenção de Carteira de ClientesProspecção de novos clientes;Realização de Cotações e Negociações
telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação
telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação
telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação
telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação
; • Atendimento ao cliente via telefone (ativo); • Suporte na retenção e permanência de clientes; • Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Campanhas de negociação de débitos; • Operacionalização de
Ensino médio Atividades a desempenhar: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar
telefone ou WhatsApp) para compreender a sua necessidade;Avaliação da reclamação registrada pelo cliente;Negociação
😊Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia ✅RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos Folga sábado e domingoBenefíciosVale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / <...>
Ter facilidade com sistemas informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores
e limpeza do ambiente de trabalho.Requisitos:Ensino médio completo;Boa comunicação e habilidade em negociação
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo.Desejavel experiencia em negociações Demandas internas, como: Protocolos, Fale com a Gente, e-mails, campanhas de negociação, ligações e contato
Comunicação ou áreas afins;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de negociação
Comunicação ou áreas afins;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de negociação
Negociação e Fechamento de Venda.
no processo de atendimento ao cliente.Habilidades:- Boa comunicação oral e escrita;- Habilidade em negociação
diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio
responsável por todas as etapas do processo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento das negociações
digitais e em pontos físicos estratégicos;-Fazer o gerenciamento da carteira de clientes;-Atuar na negociação