R$ 1388,00
Negociação de débitos, Veículos em atraso, Parcelas em atraso, Envio de boletos, Contato, Financiamento de veículos, Recuperação de crédito, Dívidas, Clientes inadimplentes, Via telefone
apresentações visuais para comunicar resultados e insights de forma clara e eficaz;Colaborar com as equipes de negócios
empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios
empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;• Auxiliar desejável);• Lógica de programação e noções de banco de dados (desejável);• Conhecimento nas regras de negócio
Descrição: Principais atividades e desafios:Compreender os objetivos e requisitos de negócios e propor
utilização de técnicas de melhoria contínua;Garantir soluções para o aumento da eficácia dos processos de negócio sugerindo indicadores de acompanhamento e planos de ação, monitorando a execução com as diferentes áreas do negócio
relacionamento interno e externo, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;Ser referência na negociação Diferencial ter cursado ou estar cursando pós-graduação, especialização ou MBA;Regras de negócio e soluções de Tecnologia, Suporte ou no Segmento de atuação;Experiência na atuação em clientes, tendo realizado negociações
Há 190 anos nossa marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas e redes locais; Prestar suporte remoto e presencial aos usuários, solucionando problemas técnicos; Auxiliar
Há 190 anos nossa marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas e redes locais; Prestar suporte remoto e presencial aos usuários, solucionando problemas técnicos; Auxiliar
liderança de equipe(s).Conhecimento em Management 3.0Conhecimento em Métodos ÁgeisTécnicas de facilitação;Negociação
permitir a compreensão do usuário final;Trabalhar com o time de desenvolvimento para encontrar soluções de negócio