R$ 1388,00
Negociação de débitos, Veículos em atraso, Parcelas em atraso, Envio de boletos, Contato, Financiamento de veículos, Recuperação de crédito, Dívidas, Clientes inadimplentes, Via telefone
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível superior (cursando ou concluído)Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento ao clienteAtuação no ramo de seguros (diferencial)
Descrição: Acompanhamento de clientes e negócios de operações de seguros voltado ao segmento digital; Atuação B2B2C, desenvolvendo negócios através do relacionamento nos clientes existentes.Elaborar estratégias para alavancar negócios dentro da carteira e realizar o controle de crescimento da unidade.Integrar
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Performance de Negocio desenvolvendo as seguintes atividades a fluxos de dados de Business Intelligence (BI) e Analytics.Colaborar estreitamente com as áreas de negócio
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Cotação, prospecção e negociação até a finalização da venda;• Cadastro
Aqui você pode ter, venha fazer parte de um time que gera milhares de oportunidades de negócios, crescimento
diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas
Descrição: • Cotação, prospecção e negociação até a finalização da venda;• Prestar consultoria para empresas 00 às 17:30 com 1h30 min para intervaloSalário: Salário fixo + ComissãoBenefícios: Vale transporte, auxilio
Atendimento ao cliente;• Realizar cálculo de seguros novos e de renovação;• Prospecção de novos clientes, negociação
responsável por todas as etapas do processo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento das negociações
inglês intermediário;Ensino Superior Completo;Atividades a desempenhar: Dar suporte para as áreas de negócio execução dos projetos estratégicos, utilizando a metodologia atual da Cia; Realizar alinhamentos com Negócios e TI; Auxiliar na elaboração da estratégia da operacionalização dos projetos com planos de Treinamento de reportar o andamento semanal do p...
manutenção da carteira de prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios da área da saúde); Realizar negociações ferramentas e diretrizes da companhia;Mapear oportunidades para crescimento e desenvolvimento da área de negócio
manutenção da carteira de prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios da área da saúde);Realizar negociações ferramentas e diretrizes da companhia;Mapear oportunidades para crescimento e desenvolvimento da área de negócio
Capitalização da região;Demonstrar no dia a dia, habilidades e visão estratégica para prospectar novos negócios ;Prestar suporte comercial aos clientes internos e externos;Auxiliar na realização de venda consultiva contra GripePrevidência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)Bônus de curto prazo (PLR)Auxílio
abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender os segmentos de novos negócios Alimentação;- Asssitência médica;;- Assistência odontológica;- Participação de lucros;- Previdência Privada;- Auxilio Creche;-Auxílio Farmácia;Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através
responsável por gerir a carteira de clientes, realizando o relacionamento pré e pós -vendas; Realizar negociações
relacionamento com clientes, orientando sobre os requisitos para a concretização de propostas e detalhes de negociações .- Participar ativamente em reuniões de negócios, apresentando periodicamente, análises proativas de
Outros requisitos: - Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de
oportunidades, entender comportamentos, dores e necessidades que irão gerar insumos para as áreas de negócio pesquisa qualitativas e quantitativas (triangulação de dados) para responder ou gerar novas questões ao negócio
Capacidade de realizar análises de dados, identificar tendências, padrões e insights relevantes para o negócio Python ou R para análises avançadas, se aplicável.• Compreensão do Setor: Familiaridade com o setor ou negócio
Estruturação do atendimento;• Relacionamento com os consultores do parceiro e todas as atividades inerentes ao negócio
representando em reuniões estratégicas e de discussão de novos processos, elaborando apresentações e auxiliando multiplicar ferramentas e metodologia nas entregas de melhoria; Atuar junto a fornecedores de serviços negociando