R$ 1388,00
Negociação de débitos, Veículos em atraso, Parcelas em atraso, Envio de boletos, Contato, Financiamento de veículos, Recuperação de crédito, Dívidas, Clientes inadimplentes, Via telefone
Descrição: Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados Elaborar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar técnicas de equipamentos de movimentação e armazenagem (empilhadeiras e transpaletes); habilidade de negociação
Descrição: Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados Elaborar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar técnicas de equipamentos de movimentação e armazenagem (empilhadeiras e transpaletes); habilidade de negociação
multinacional do setor Automotivo em Hortolândia contrata: ANALISTA CONTROLE FINANCEIRO.Atuar na unidade de negócio
grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade que conecta destinos e alavanca negócios
x receita e demanda x atendimento;• Analisar e manter a disponibilidade de estoque das unidades de negócio previamente estimados do indicador de OCT (Order Cycle Time); • Acompanhar lançamentos de novos produtos, negociando
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento fim de executar atividades da melhorforma possível; Entender objetivo e escopo das atividades do negócio consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
operacionais;Implementação de projetos em diversos segmentos com interação entre todas as áreas da empresa:TI: Auxílio solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança, assuntos regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio Desejável conhecimento de Power BI;Vivência em logística com suporte a atividades de ecommerce, B2B, B2C em negócios
grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade que conecta destinos e alavanca negócios
atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará toda a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e
armazém e transporte;- Habilidade em liderança e gestão de equipe;- Excelente habilidade de comunicação e negociação
Descrição: Indústria Multinacional, busca profissional de compras sênior para atuar na unidade de negócio cotações de preços junto ao mercado fornecedor nacional e internacional para material direto e indireto, negociando especificações técnicas e condições de fabricação;• Desenvolver e qualificar novos fornecedores;• Realizar negociações