R$ 1406,00
Graduação em Administração
O candidato ideal terá experiência em compras, negociação e gestão de fornecedores.Responsabilidades: - Realizar compras de materiais e serviços de acordo com as necessidades da empresa;- Negociar preços Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área de compras.Requisitos:- Experiência comprovada em compras análise de mercado e pesquisa de novos f...
Técnicas de Negociação;Conhecimento básico sobre tributação fiscal;Atividades:Fazer análise do mapa de compras Desenvolver novos fornecedores;Acompanhar e garantir as entregas dentro dos prazos;Fazer todo Follow-up de compras
O candidato ideal terá experiência em compras, negociação e gerenciamento de fornecedores.Responsabilidades fornecedores -capacidade de negociação - metodologia strategic sourcing.Requisitos:- Experiência comprovada em compras
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para para aprovação de pedido junto à Engenharia;Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras ;Realizar o processo de compras de materiais e serviços;Controle de estoque e inventário;Acompanhar entregas e prazos de pagamento.Requisitos:E...
Coordenar o processo de aquisição de insumos e serviços.Responsável por planejar, negociar e controlar as compras da empresa, garantindo qualidade, prazo e seguindoprojetos de redução de custos e boas práticas de compras requisitos: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS· Atuar com planejamento, gestão e controle dos processos de compras avaliando as melhores estrat...
meses;● Apoiar no levantamento dos consumos de matérias-primas a fim de subsidiar o planejamento de compras
Gerenciamento de Obra;· Cotação de materiais, equipamentos e Spare Parts dos itens de docagem e colocação de compra suporte ao detalhamento do cronograma;· Apoiar na execução do cronograma preliminar;· Acompanhamento das compras
e conservação de todo o mobiliário da organização através de levantamentos, requisitando reformas, compras
visando o perfeito funcionamento das instalações;Analisar e liberar medições de serviços;Fazer pedidos de compras
redução de custos e aumento da eficiência;Colaboração com outros departamentos, como produção, RH, compras