R$ 1406,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Apoiar o setor de compras na realização de compras locais, segundo demanda;- Apoiar na realização do inventário local de estoque;- Apoiar nos processos admissionais e demissionais;- Apoiar no processo de realização dos envios de amostras diários da unidade;- Demais demandas dos setores segundo instruções do responsável pelo setor.Requisitos:- Ensino médio completo;- Con...
compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando OPERADOR (A) LOGÍSTICO Hospital Albert Einstein – sem custo Assistência odontológica Benefício farmácia Previdência privada Auxílio
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles; Digitar textos e planilhas, quan...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo
planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Auxiliar organizar os documentos gerados no setor e/ ou encaminhar às áreas pertinentes para os devidos controles;Auxiliar reuniões, treinamentos, aulas e etc., realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística
indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística