R$ 1406,00
Graduação em Administração
Descrição: RESPONSABILIDADES:Prestar apoio a oficina e manutenção; auxiliando em cortes, pinturas, pequenas biodegradável e água;• Limpeza mecânica de peças com uso de espátulas, lixas, raspadores e afins;• Auxiliar o soldador nas atividades de pré-montagem de solda;• Atender solicitações de auxílio nas atividades delimitadoras de movimentação, limpeza int...
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Requisitos: - Ensino medio completo; - Experiência na com conferencia. Atividades: - Confererir e devolução de produtos estocáveis faturáveis destinados ao Almoxarifado;Receber, Armazenar, Distribuir e Faturamento de produtos estocados no regime de consignação permanente;Contagens de produtos visando controle do saldo contábil x disponível no Almoxarifado;Controlar e monitorar a temperatu...
Descrição: RP 1077036Assistente de Processos e Negócios - Administrativo financeiroSistema FIEBContrato efetivo40h semanaisAtuar em Camaçari/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Pacote Office;Proativo; Boa Comunicação Oral e Escrita.Atividades:Compra de materiais; Elaboração de Termo de Referência; Organização e Controle dos Materiais do Almoxarifado; Controle Patrimonial; Liberação ...
conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles; Digitar textos e planilhas, quan...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo
contrato.O profissional em questão será responsável em gerenciar um contrato de prestação de serviços de logística
Trabalhar em colaboração com outros departamentos, como, comercial, TAX, SmartLog, unidades operacionais e logística
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Buscamos candidatos que:Estejam cursando o ensino superior em Engenharias, Logística, Administração