R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais Responsabilidades:- Coordenar e gerenciar o planejamento e controle da produção;- Garantir o cumprimento dos prazos de entrega;- Realizar análises de capacidade produtiva;- Elaborar relatórios gerenciais;- Gerenciar equipe de PCP.Outros requisitos: - Necessário formação completa em Engenharia de Produção, Logística ou áreas afins;- Necessário experiência na função;- Ter at...
Descrição: Principais Responsabilidades:Gestão de Pessoas (Operadores e Auxiliares) para que as regras Retrabalhos);Cumprimento das ações geradas em auditorias e inspeções de Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Limpeza alinhando objetivos, performance e desafios; Garantir, junto aos colaboradores, o cumprimento do plano de limpeza dos desvios e ações pert...
afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza
Acompanhar as demandas de manutenção corretiva e preventiva direcionadas pela Coordenação de Campus;Auxiliar melhorar a eficiência operacional;Supervisionar e treinar a equipe de operações (laboratório, manutenção, limpeza
alimentos para os colaboradores;• Avaliar os índices de satisfação dos colaboradores com os alimentos, limpeza
bioequivalência, farmacocinética, legislação farmacêutica, boas práticas de fabricação, validação de processo e limpeza
lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza
atividades de Facilities, sendo todo o processo e operação da prestação de serviços de manutenção, limpeza
Armazém;Aplicar os procedimentos de amostragem, classificação e pesagem doproduto;Monitorar o processo de limpeza
ocorrências de não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza de empresas terceiras;Criar e acompanhar os KPI's;Realizar vistorias (walkthrough) nas instalações, auxiliando
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
nessa qualidade, intervir em qualquer parte da embarcação no sentido de manter a ordem, disciplina, limpeza
atendimento das demandas da unidade;Participar das reuniões gerenciais da unidade;Coordenar a organização de limpeza
.• Responder pela organização da loja quanto aos aspectos de disposição dos produtos, visual e limpeza
energias perigosas, sinalização, preenchimento de documentos e aprovações.Garantir boa organização e limpeza
.• Responder pela organização da loja quanto aos aspectos de disposição dos produtos, visual e limpeza
Garantir boa organização e limpeza do local de trabalho durante toda a realização da atividade.Requisitos