Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio
ATIVIDADES:• Acompanhar as ações elaboradas para os projetos vigentes, em implementação e em prospecção • Auxiliar planejamento e inserção de dados na base de dados sobre férias da equipe da área • Gerenciamento do escritório da área (recebimentos, material de escritório, organização do dia-a-dia)Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros
de vendas existentes;confeccionar propostas comerciais e contratos;apoio às rotinas operacionais do escritório
•Solicitação de compra de materiais de escritório
a fim de manter o cadastro atualizado;• Realizar e acompanhar de pedidos e entregas de materiais de escritório sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
. - Administrar rotina de escritório. - Construir planilhas eletrônicas. - Preparar apresentações executivas
Realizar a gestão e o acompanhamento dos escritórios de assessorias de cobrança; Fazer o monitoramento Analisar os indicadores de performance e monitoramento da carteira de crédito;Realizar visitas semanais ao escritório que nós vamos te oferecer 🤩•Assistência médica (coparticipação)•Assistência odontológica Bradesco•Auxílio-farmácia
atividades:Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório
na contratação de serviços (ISS, INSS, IRRF e CSRF).Diferenciais para a função: • Ter trabalhado em escritório oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Solicitar materiais de escritório;-.
Avançado (Excel);Conhecimento em SAP FI, CO, FM e demais módulos financeiros;Disponibilidade para atuar no escritório
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
gerenciar o S&&D mundial e ajudar a identificar oportunidades de negociação• Consolidar as informações dos escritórios
requisitos: Formação superior completa em Direito;Prévia experiência com alto volume de petições;Atuações em escritórios
.- Facilidade de acesso à Região da Água Branca (o escritório se localiza a 10-15 minutos a pé da Estação
Solicitar materiais de escritório;-.
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
Pacote Office: Intermediário;Possuir disponibilidade para viagens e CNH B;Disponibilidade para atuar no escritório
Pacote Office: Intermediário;Possuir disponibilidade para viagens e CNH B;Disponibilidade para atuar no escritório
necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio manutenção de relatórios gerenciais em Excel e apresentações em Power Point;• Controle de gastos com escritórios
Conhecimento Excel e Power Point: Intermediário a Avançado;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
disponibilidade para estagiar no modelo híbrido, isto é, com alguns dias de home office e outros presenciais no escritório
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio suas atividades no impulsionamento da agenda interna de inclusão, trabalhando os temas prioritários do escritório
Descrição: Oferecer auxílio e suporte rápidos a diversos setores da organização. empresa.Realizar a manutenção relativa à limpeza e higienização dos diversos locais da fábrica, refeitório e escritório
atendimento telefônico e repasse de informações aos integrantes da área;Realizar solicitação de materiais de escritório
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
Descrição: Oferecer auxílio e suporte rápidos a diversos setores da organização. empresa.Realizar a manutenção relativa à limpeza e higienização dos diversos locais da fábrica, refeitório e escritório
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
, ressarcimento, fraude e resseguro); Acompanhamento de sinistros de RC com Ação Judicial junto aos escritórios atendimento diferenciado aos clientes; Fazer a gestão de prestadores, fluxo, dar treinamento, tirar dúvidas, auxiliar
práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI; Auxiliar gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI, além de administrar problemas e pendências; Auxiliar Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de vida);Paraíso -SP (híbrido - 3x no escritório
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escritórios limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança dos clientes em atraso, com auxílio
Requisitos:Formação em Direito;OAB/SP ativa;Experiência em escritórios de advocacia ou departamentos
Graduação em Engenharia ou Arquitetura;Vivência com avaliação Escritórios, shoppings, comercial, varejo Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do escritório
Descrição: Escritório de grande porte contrata: Estagiário - Tributário Dar suporte a equipe com demandas